Bruno Silva comenta golaço pelo Guarani: 'O mais lindo da carreira'

·1 minuto de leitura


No começo da semana, o Guarani visitou o Operário-PR e conseguiu vencer por 5 a 2, resultado que garantiu o primeiro triunfo do Bugre na Série B.

Um dos destaques da partida foi o volante Bruno Silva, que anotou um lindo gol e classificou como mais lindo da sua carreira.

‘Foi realmente um golaço. Eu acho que foi o mais bonito da minha carreira. Eu não sou muito de fazer gol. Fazia um tempinho que eu não fazia, mas eu tive a felicidade de acertar um belo chute. É um incentivo, porque a gente sempre treina finalização. Nas finalizações, eu vou bem ali. No jogo, depende do jogo, é difícil ter uma oportunidade de finalizar. Nesse jogo, eu tive uma oportunidade e fui feliz na finalização’, afirmou.

Agora, Bruno Silva e Guarani terão alguns dias para descansar e treinar, já que o time volta a campo apenas no dia 11 de junho, quando o time encara o Náutico, em Campinas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos