Bruno Schmidt e Evandro são eliminados para dupla da Letônia

·1 minuto de leitura
*ARQUIVO* Rio de Janeiro, Rj, BRASIL. 26/02/2019; treinos da dupla Bruno Schmidt/Evandro no CT  na praia do Leblon .  ( Foto: Ricardo Borges/Folhapress)
*ARQUIVO* Rio de Janeiro, Rj, BRASIL. 26/02/2019; treinos da dupla Bruno Schmidt/Evandro no CT na praia do Leblon . ( Foto: Ricardo Borges/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bruno Schmidt e Evandro foram eliminados nesta segunda-feira (2), nas oitavas de final do vôlei de praia. O jogo foi vencido por Edgar Tocs e Martins Pllavins por 2 a 0, com parciais de 19-21 e 18-21.

A eliminação é a primeira entre os homens para o Brasil, já que Ágatha e Duda foram eliminadas neste domingo (1).

"Triste. Queria estender esse torneio o máximo possível, mas estou feliz também por estar aqui, porque há quatro meses eu nem sabia se poderia disputar a Olimpíada. A gente errou muito no primeiro set e isso fez crescer o jogo deles, principalmente defensivamente. Faltou um pouco de vibração, mas o meu balanço pessoal é que eu fiz o meu máximo nessa Olimpíada", disse Schmidt, ao SporTV.

Alison e Álvaro, também brasileiros, jogam ainda na manhã desta segunda, às 9h (de Brasília), contra os mexicanos Gaxiola e Rubio. Vale lembrar que, no Rio de Janeiro, em 2016, Alison foi campeão olímpico com Bruno.

O Brasil é o país mais que mais ganhou medalhas na modalidade (13).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos