Bruno Rodrigues rescinde com o São Paulo e vai jogar no futebol português

·1 minuto de leitura


O atacante Bruno Rodrigues não é mais jogador do São Paulo. Pouco aproveitado no clube, ele rescindiu o contrato de empréstimo com o Tricolor e irá atuar no Famalicão, da primeira divisão portuguesa. A informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmado no LANCE!.

> GALERIA: Lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

O jogador já está em solo português, onde acerta os últimos detalhes de sua transferência para o futebol europeu. Ele assinará com o Famalicão por uma temporada. Será a primeira experiência do jogador fora do país.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

Após se destacar na Ponte Preta, Bruno Rodrigues foi o primeiro reforço a ser anunciado na Era Crespo. No entanto, mesmo chegando com certa badalação, o jogador não teve muito espaço com o técnico argentino e atuou somente em sete partidas, nenhuma começando como titular.

Com a saída de Bruno Rodrigues, o São Paulo perde mais um atacante no seu elenco. Crespo agora conta com Eder, Luciano, Pablo, Rigoni, Rojas e Galeano para a sequência da temporada. A diretoria ainda busca a contratação do atacante Jonathan Calleri, mas a negociação deve ser demorada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos