Bruno Rodrigues comemora gol decisivo contra o Cruzeiro

Futebol Latino
·2 minuto de leitura


Com a vitória de virada sobre o Cruzeiro por 2 a 1, a Ponte Preta mostrou que irá brigar até o final do campeonato por uma vaga no G4 da Série B. O autor do segundo gol foi Bruno Rodrigues, líder de assistências da equipe com 10 passes, e vice-artilheiro da equipe na temporada, com oito tentos.

O atacante comemorou a oportunidade de balançar as redes em uma partida importante, enalteceu o elenco da Macaca, destacando a união dos atletas no vestiário, e agradeceu sua esposa, a qual dedicou o gol.

Além disso, Bruno também ressaltou que o bom momento que está vivendo é consequência do trabalho feito durante a temporada.

+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B

- Uma felicidade imensa poder marcar um gol tão importante e ter ajudado a equipe a somar mais três pontos pra seguir na caça ao G4. Só tenho que agradecer esse elenco maravilhoso, que é muito unido, e à minha esposa, que até dediquei o gol pra ela, pois ela sempre esteve do meu lado, nunca deixou de me apoiar e sabe o quanto eu lutei para estar aqui hoje. É resultado de muito trabalho e é gratificante tudo isso que está acontecendo comigo esse ano - disse o jogador.

O camisa 11 também afirmou que é de se exaltar as duas últimas vitórias do time campineiro, sendo uma contra o Confiança com gol no final do segundo tempo e outra de virada contra o Cruzeiro.

Nas próximas duas rodadas, incluindo o dérbi campineiro, o atacante projeta partidas complicadas para a Macaca, porém acredita que é possível buscar os seis pontos.

- Conseguimos uma vitória importante fora de casa, onde o time buscou o gol no final e foi coroado com o triunfo. Agora temos dois jogos complicados, com o Juventude, em confronto direto e que temos que ter atenção máxima, e o clássico, o qual sabemos que é uma partida diferente. Vamos buscar os seis pontos, dando nosso máximo em campo e tenho certeza que colheremos frutos lá na frente - concluiu.