Bruno Rodrigues é apresentado no São Paulo: 'Muito feliz'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com um pouco de atraso e já tendo estreado na equipe, o atacante Bruno Rodrigues foi apresentado pelo São Paulo na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio do Morumbi.

Dez anos do gol 100: saiba os clubes que mais sofreram gols de Rogério Ceni

Contratado da Ponte Preta, Bruno estreou na primeira rodada do Campeonato Paulista, no empate por 1 a 1 diante do Botafogo-SP. Na ocasião ele entrou na metade da segunda etapa. O São Paulo disputou três jogos depois, sendo que o atacante ficou como opção em todas as partidas.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA ATUALIZADA!

O atacante falou sobre a sensação de estar no São Paulo e suas características no ataque dos clubes onde passou.

- Minhas características são de um jogador muito rápido, que gosta do um contra um. Da posição, temos o Galeano, o Rojas. Cada dia eles querem trabalhar para garantir o espaço. Quero trabalhar para conseguir um lugar na equipe. Estou muito feliz no São Paulo - disse o camisa 28.

Bruno foi perguntado da demora de sua apresentação no São Paulo. Miranda e Orejuela, outros reforços trazidos pelo clube, foram apresentados ante dele, que chegou ainda em fevereiro.

- Estava ansioso para a minha apresentação. Graças a Deus hoje deu certo. Espero que essa pandemia acabe logo para eu conseguir jogar. Estou ansioso para voltar. Estou jogando em um clube gigantesco, sei que a pressão vai vir. Esse ano vai ser diferente, o São Paulo está montando um time muito bom. Vamos sair da seca nessa temporada - finalizou.