Bruno Oliveira deve ser titular do Santos contra o Avaí

Meia Bruno Oliveira fez 23 jogos com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O meia Bruno Oliveira deve ser a grande novidade na equipe do Santos que enfrenta o Avaí, neste sábado (5), na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação inicial foi divulgada pelo portal Uol Esporte.

Bruninho, como é chamado pelos companheiros da equipe, não entra em campo desde a saída do técnico Lisca, no dia 10 de setembro, contra o Ceará, fora de casa. O jogador vai substituir Carlos Sánchez, que está suspenso e desfalca a equipe.

Com edema muscular no adutor da coxa esquerda, sofrido na vitória contra o Atlético-GO, o zagueiro Alex não foi relacionado e será substituído por Luiz Felipe. Vale destacar que o defensor Maicon, recuperado de lesão, deve começar no banco de reservas.

A equipe titular santista ainda conta com dois retornos: o lateral-direito Madson e o volante Rodrigo Fernández, que cumpriram suspensão contra o Dragão, na última rodada, estão à disposição e devem entrar nas vagas de Nathan e Gabriel Carabajal.

Assim, o Santos vai a campo com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Fernández, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O Santos ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, cinco atrás do oitavo colocado São Paulo. Restando três rodadas para o final da competição nacional, a equipe de Orlando Ribeiro ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores.