Bruno Nazário elogia Luis Henrique e valoriza vitória: 'Muito importante'


Após o triunfo do Botafogo sobre o Boavista por 2 a 1, Bruno Nazário, autor do gol da vitória do Alvinegro, exaltou a importância da vitória. Em entrevista na saída de campo, o meia também elogiou a partida do jovem Luis Henrique, que lhe deu a assistência.

Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca.

- Vitória muito importante. O Boavista veio marcando em cima, time muito bom. Botafogo é isso, lutando, com garra. Quero dar os parabéns ao Luis (Henrique), fez grande partida e deu uma assistência. Feliz também pela fase que eu estou com gols e assistências, mas o mérito hoje é do Luis que me deu essa assistência - disse ao "Premiere" Bruno Nazário, artilheiro do Botafogo no Campeonato Carioca com três gols.

Luis Henrique agradeceu os elogios do companheiro e exaltou a qualidade do grupo do Botafogo. Segundo ele, todos o acolheram muito bem no profissional.

- É maravilhoso. Eu vim da base e estou sendo bem acolhido no profissional pela rapaziada. Não posso deixar de qualificar o grupo, que correu muito e se entregou. Isso é a qualidade do grupo. Isso é Botafogo - finalizou.

Na próxima rodada, no sábado, o Botafogo tem o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. A partida pode marcar a estreia de Honda com a camisa alvinegra.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também