No Santos Bruno Marques é relacionado pela primeira vez por Fernando Diniz

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Bruno Marques, enfim, está de volta à lista de relacionados para um jogo do Santos. Como Kaio Jorge está fora do duelo contra o Juazeirense, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o jogador entrou na lista do técnico Fernando Diniz para a partida.

O atleta ficou afastado por uma lesão no tornozelo sofrida no clássico contra Corinthians, em abril, pelo Campeonato Paulista, ainda com o argentino Ariel Holan no comando. Ele foi liberado para voltar em maio, mas novamente sentiu dores e teve que passar por fortalecimento muscular.

Na sequência, Bruno Marques foi liberado e treinou normalmente com o grupo, mas ainda não teve oportunidades para atuar com o técnico Fernando Diniz, que justificou levar para os jogos o que de melhor tinha disponível.

A ausência do jogador foi questionada nas últimas partidas pelo alto número de cruzamentos para a área do Santos. No último jogo, diante do Atlético-GO, o Santos bateu o recorde de cruzamentos em uma partida do Campeonato Brasileiro. Bruno Marques tem como especialidade justamente as jogadas pelo alto.

Bruno Marques tem 22 anos e teve seu contrato renovado recentemente. Para mantê-lo, o Peixe teve de pagar R$ 600 mil em três parcelas ao Lagarto, de Sergipe, por 70% dos direitos econômicos. O seu ex-time fica com 30%. No Santos, ele tem 28 jogos e quatro gols marcos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos