Bruno Méndez brinca com Jô após assistência pelo Corinthians: 'Falei que faria duas'

·1 minuto de leitura


Responsável pela assistência para o segundo gol do Corinthians na goleada por 4 a 0 sobre o River Plate (PAR), na última quarta-feira (26), pela última rodada do grupo E da Copa Sul-Americana, o uruguaio Bruno Méndez brincou com o atacante Jô, autor do tento, aproveitando um chute de primeira, após um cruzamento pela direita do defensor.

Segundo Bruno, que é zagueiro de origem, mas atuou improvisado como lateral, ele havia prometido ao companheiro duas assistências na partida.

– Não sou lateral, mas sei fazer essa posição. Falei com o Jô que faria duas assistências e a segunda não me foi famoso – disse Méndez à Corinthians TV.

Atualmente, o Timão não possui um lateral-direito reserva para Fagner, dono da posição. Desde a saída de Michel Macedo, emprestado ao Juventude no último dia 22 de abril, e, portanto, Bruno Méndez e João Victor também tem sido utilizados na função.

Contra o River Plate (PAR), a opção do técnico interino Fernando Lázaro foi de atuar com Bruno pela lateral e João na zaga, pela direita, mas a ordem também pode ser mudada, caso haja necessidade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos