Bruno Méndez é apresentado pelo Internacional

·1 minuto de leitura


O zagueiro Bruno Méndez finalmente foi anunciado e apresentado ao Internacional. Na tarde desta quinta-feira, ele colocou o manto colorado e mandou recado aos torcedores.

Sem espaço no Corinthians, seu antigo clube, o uruguaio desembarcou em Porto Alegre em busca de dias mais alegres e demonstrou confiança para apresentar um futebol de alto nível.

A chegada de Bruno Méndez era um desejo da diretoria do Colorado, que buscava no mercado um reforço para compor a defesa ao lado de Victor Cuesta.

Aguirre

No Inter, o defensor será dirigido por Diego Aguirre, seu compatriota. No discurso, ele prometeu raça e determinação para ajudar seu novo técnico e grupo de trabalho.

‘Passei por treinadores que gostavam de sair jogando. No Wanderers também saí por baixo. Não tenho problemas. Verei o que o professor Aguirre pedirá. Não faltarão atitude, entrega e raça’, afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos