Bruno Lima renova contrato com o XV de Piracicaba até o fim do Paulista

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Após a boa campanha do XV de Piracicaba na Copa Paulista, chegando até a final e sendo derrotado para o São Caetano, a equipe já pensa na temporada 2020. Com isso, o Nhô Quim aproveitou o desempenho dos jogadores para manter o elenco visando a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com o contrato acabando no fim de 2019, o meia Bruno Lima irá continuar no XV até o final da competição estadual do ano que vem tendo conquistado seu espaço ao longo da Copa Paulista. Algo que vai justamente ao encontro da sua preferência no que se refere ao seu futuro.

- A sensação é das melhores possíveis, porque demonstra que o treinador confia em mim, sou querido pelo grupo e pela torcida. Então, é mais um dos motivos que eu quis ficar. Criei uma identidade aqui e a minha vontade era renovar mesmo - comentou o atleta.

O meia projeta a próxima temporada com boas expectativas e acredita que o elenco tem capacidade de conquistar o acesso a elite do futebol estadual:

- Espero manter o bom trabalho que a gente vem fazendo e conseguir alcançar nosso objetivo, que é subir para a Série A1, para coroar toda nossa dedicação. Nosso elenco tem qualidade para isso e vamos nos dedicar ao máximo para chegar lá.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também