Bruno Laurence assume posto na Fox Sports, após demissão da Globo

O jornalista e ex-global Bruno Laurence está de volta à luta. O repórter, filho do lendário Michel Laurence, permaneceu durante 13 anos na Rede Globo – cobrindo especialmente esportes em São Paulo. E, na semana passada, assinou contrato com a Fox Sports.

À época de sua saída, Laurence disse em entrevista que sua demissão da emissora era “do jogo”. Que não tinha motivos para falar mal do ex-empregador e que, talvez, a chefia não estivesse satisfeita com o seu trabalho. Isso foi em novembro do ano passado.

Aparentemente recuperado do baque, Bruno agora enfrentará outros desafios mesmo: vai apresentar um programa dominical e produzirá reportagens especiais para diversas atrações do canal.

Sem poder dar entrevistas por enquanto, a pedido da direção da Fox, ele disse em nota que “está muito feliz com tudo o que viu de estrutura e projetos que foram apresentados e que está muito empolgado”, após mais de uma década de Globo. Comentou também que está “agoniado” para começar.

Bruno Laurence começou a carreira em 1998, como assessor de imprensa de um time de basquete – seu esporte favorito. Passou pela TV Bandeirantes, SporTV e, posteriormente, trabalhou exclusivamente para a Rede Globo.