Bruno José, que estava no Brasil de Pelotas, entra no radar do Cruzeiro

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O Cruzeiro já pensa em uma alternativa caso não consiga fechar com o atacante Bruno Rodrigues, que estava na Ponte Preta, e desperta o interesse do Ceará e outros clubes da Série A. A Raposa mira em Bruno José, destaque do Brasil de Pelotas na última Série B. O time mineiro terá de negociar com o Internacional, que é dono dos seus direitos econômicos.

Bruno José, de 22 anos, tem contrato com o Colorado até o fim de 2021 e não deve ser utilizado no time gaúcho. Para que o negócio saia, o Inter terá de estender o contrato de Bruno para que ele seja repassado ao time celeste.

VEJA COMO ESTÁ A RETA FINAL DO BRASILEIRÃO EM NOSSA TABELA

Bruno José foi revelado nas categorias de base do Internacional, mas fez apenas dois jogos pelo profissional do clube. Sem espaço, foi cedido para diversos clubes entre 2019 e 2020. Ele defendeu Botafogo-SP, CSA e Brasil de Pelotas. No Brasil se destacou mais, marcando seis gols em 22 jogos.

O Cruzeiro já acertou com o volante Matheus Barbosa, vindo do Avaí, Alan Ruschel, ex-Chape, está perto de Marcinho, ex-Sampaio Corrêa, e Felipe Augusto, ex-América-MG.