Bruno José evita falar sobre salários atrasados e garante: 'Nosso trabalho é dentro de campo'

·1 minuto de leitura


Derrotas, pressão, saída de treinadores. Todo esse cenário tem afetado o Cruzeiro, que segue em péssima campanha na Série B, caminhando firme para lutar apenas contra a queda para a terceira divisão. E, um dos possíveis motivos para um desempenho ruim em campo, pode ser os constantes atrasos salariais.

A Raposa quitou parte dos débitos com os jogadores e funcionários, mas ainda tem outras pendências, que geram desconforto internamente. Todavia, o atacante Bruno José, um dos poucos destaques do time celeste em 2021, autor de um dos gols no empate diante do Londrina, na última sexta-feira, nega que isso tenha afetado o desempenho dentro das quatro linhas. Bruno afirma que o trabalho da equipe é dentro de campo. Confira no vídeo a declaração do jogador azul.

Bruno José fez o primeiro gol da Raposa e tem sido um dos poucos que se se destacam em campo
Bruno José fez o primeiro gol da Raposa e tem sido um dos poucos que se se destacam em campo

Bruno tem sido um dos poucos destaques da Raposa na temporada 2021-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos