Bruno Henrique vibra com assistência magistral e manda recado aos rivais do Flamengo

·1 minuto de leitura

A fase não era das mais brilhantes e os primeiros questionamentos já começavam a aparecer. No entanto, na tarde deste domingo (30), Bruno Henrique mostrou mais uma vez que, mesmo longe de seu "auge", ainda é um dos jogadores mais decisivos do futebol brasileiro. Melhor em campo na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o atacante comemorou sua atuação e a brilhante assistência dada para o gol de Pedro, reforçando que não está "à toa" no atual bicampeão nacional.

Bruno Henrique fez jogada individual magistral para gol de Pedro | Buda Mendes/Getty Images
Bruno Henrique fez jogada individual magistral para gol de Pedro | Buda Mendes/Getty Images

"Muito feliz pela partida. Sempre que tenho a oportunidade de mostrar, eu mostro o porquê que eu visto essa camisa aqui. As vezes as coisas não acontecem da forma que a gente quer, não é por falta de empenho, não é por falta de trabalho. Todo mundo erra, então eu erro também, mas sempre querendo acertar. Se depender de mim, eu quero acertar tudo. Ali foi uma jogada característica minha, velocidade, profundidade. Consegui ganhar na velocidade de dois marcadores, vi o Pedro e consegui colocar a bola no ponto certo", afirmou.

Perguntado sobre o peso e a importância de começar o Brasileirão com vitória sobre um adversário cotado como candidato ao título, Bruno Henrique mandou um recado aos rivais que ambicionam destronar o Flamengo na competição.

A gente não tem que ter peso não, isso aqui [bicampeonato] foi por merecimento, dois anos. Então a gente vai entrar esse ano, novamente, querendo ganhar mais um título desseBruno Henrique, em entrevista pós-jogo

Flamengo larga com 'pé direito' em busca do tricampeonato | MAURO PIMENTEL/Getty Images
Flamengo larga com 'pé direito' em busca do tricampeonato | MAURO PIMENTEL/Getty Images
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos