Bruno Henrique se reapresenta das férias com atraso e aval do Palmeiras

Thiago Ferri e William Correia
LANCE!


Foi com atraso, mas Bruno Henrique está concentrado com o Palmeiras na Academia de Futebol. O capitão do elenco nas duas últimas temporadas teve aval do clube para se reapresentar das férias horas depois dos companheiros.

O volante não participou da conversa do técnico Vanderlei Luxemburgo com os atletas na tarde desta segunda-feira, no centro de treinamento. Contudo, a expectativa é de que realize exames e faça os trabalhos sem limitações com os colegas a partir da manhã desta terça-feira.


Além de Bruno Henrique, também não apareceram no gramado, enquanto os jornalistas estiveram na Academia, nem em imagens divulgadas pelo clube dois atletas: o meia Hyoran, que acerta sua ida por empréstimo para o Atlético-MG, e o atacante Carlos Eduardo, negociado com o Athletico-PR. Também não esteve presente Iván Angulo, atacante promovido das categorias de base e que se prepara com a seleção colombiana para disputar o Pré-Olímpico.

Entre os jogadores presentes, apareceram correndo no gramado o zagueiro Emerson Santos e o meia Alejandro Guerra, que voltaram de empréstimos para Internacional e Bahia, respectivamente, e, a princípio, não estão nos planos para 2020. Também esteve no campo o atacante Luan Silva, emprestado pelo Vitória e que tem planos para atuar no Campeonato Paulista.

O elenco do Palmeiras retornou das férias nesta segunda-feira e ficará concentrado na Academia de Futebol até sexta-feira. No sábado, embarcam para os Estados Unidos, onde enfrentarão o Atlético Nacional, da Colômbia, no dia 15, e o norte-americano New York City, no dia 18, ambos pela Florida Cup. A primeira partida oficial será contra o Ituano, no dia 22, pelo Paulista.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também