Bruno Henrique se pronuncia sobre caso com marca 'Otô Patamá': 'Sigo tranquilo'

·1 min de leitura


O atacante Bruno Henrique foi às redes sociais nesta sexta-feira para se pronunciar sobre o processo que sofre de uma torcedora do Flamengo pelos direitos da expressão "Otô Patamá". O atleta Rubro-negro disse que está tranquilo mas que foi pego de surpresa pela situação.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Após a repercussão massiva na imprensa acerca de uma suposta disputa judicial pela marca "Otô Patamá", venho por meio deste comunicado esclarecer alguns pontos. Meu estafe, assessorado juridicamente, tomou a frente desta ação instrumentalizada por uma pessoa que busca se favorecer de uma expressão popularizada por mimd - iniciou o atacante.

- Eu sigo tranquilo, focado exclusivamente em minha recuperação para voltar aos gramados o mais brevemente possível. Em segundo lugar, vale ressaltar que fui pego completamente de surpresa e lamento profundamente a tentativa desta pessoa de se utilizar e se promover financeiramente a partir de uma expressão que se popularizou nas redes sociais após uma entrevista minha durante um clássico em 2019 - continuou o atleta.

+ Gabigol filmado no banho? Veja mais notícias do Fora de Campo!

- Por duas oportunidades e em duas instâncias diferentes, a Justiça indeferiu o pedido de liminar desta pessoa que visava suspender meu direito de uso da expressão de minha própria autoria - acrescentou Bruno Henrique.

O camisa 27 do Flamengo ainda acrescentou que está "respaldado juridicamente" e que não irá interromper o uso da expressão "Otô Patamá" em seus produtos comerciais.

Veja abaixo a publicação original de Bruno Henrique.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos