Bruno Henrique se despede de Michael, de saída do Flamengo: 'A favela venceu'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Michael e Bruno Henrique em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / CRF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Michael deixou o Flamengo após duas temporadas a serviço do Flamengo. O atacante, que já se despediu do Rubro-Negro, vai atuar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, nas próximas três temporadas. E Bruno Henrique utilizou as suas redes sociais para se despedir do agora ex-companheiro de ataque.

- Boa sorte, meu amigo. Todo sucesso do mundo vai na fé. A favela venceu - escreveu Bruno Henrique.

Michael chegou ao Flamengo para a temporada 2020, após os cariocas vencerem a concorrência no mercado. Assim, por 7,5 milhões de euros (R$ 34,5 milhões na cotação da época), tirou o jogador do Goiás.

O atacante, revelação do Brasileirão de 2019, tardou a se encaixar, passou pelas mãos de Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho e só foi deslanchar do meio de 2021 para frente.

> Veja a tabela do Cariocão

Ele encerrou o último ano o ano como um dos nomes mais decisivos do time, com 19 gols e dez assistências. Ao todo, Michael somou 105 jogos pelo Flamengo, com 23 gols e 14 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos