Bruno Henrique revela pedido de Renato Gaúcho antes da goleada do Flamengo sobre o São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A goleada do Flamengo sobre o São Paulo, por 4 a 0 no Morumbi, começou a ser construída nos primeiros minutos da partida deste domingo. Afinal, aos três, Gabigol e Bruno Henrique já haviam colocado o placar em 2 a 0 para o Rubro-Negro. Segundo o camisa 27, a pressão inicial foi um pedido do técnico Renato Gaúcho antes da partida.

- Parabenizar toda equipe. Um grande desempenho. Jogar aqui é difícil, com o São Paulo pressionado, mas colocamos a bola no chão, fizemos dois gols rápidos. Foi o que o Renato tinha nos pedido, pressionar eles logo para fazer os gols nos primeiros minutos - afirmou o atacante, na saída de campo, à FlaTV.

Com o resultado, o Flamengo foi aos 60 pontos na tabela do Brasileirão, Confira a classificação completa e as próximas partidas do clube no campeonato aqui!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos