Bruno Henrique reafirma: 'Com certeza, Fla está em outro patamar'

Bruno Henrique celebra um de seus três gols nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Bruno Henrique celebra um de seus três gols nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


A lua de mel do Flamengo em 2019 não tem fim. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro bateu o Ceará por 4 a 1, de virada, e celebrou com vitória o título do Campeonato Brasileiro. Autor de mais um hat-trick no ano, Bruno Henrique exaltou o trabalho realizado e voltou a repetir fala que ganhou repercussão desde o clássico contra o Vasco.

- Graças a Deus, hoje a gente está se consagrando campeão brasileiro. A gente trabalha forte. Eu sempre falei, eu faço gol para ajudar. Com certeza, o Flamengo agora está em outro patamar - reafirmou.

Com os três gols desta quarta-feira, o atacante chegou aos 21 gols no Brasileirão - um a menos que o companheiro Gabriel Barbosa. De penteado novo, Gabigol, suspenso para o duelo contra os cearenses, assistiu à goleada das tribunas do Maracanã.

No próximo domingo, às 16h, em duelo recheado por uma rivalidade recente, o Flamengo encara o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. Durante o confronto com o Vozão, a torcida do Maracanã entoou gritos de provocação ao Alviverde. Veja no vídeo:






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também