Bruno Henrique projeta clássico acirrado e retomada no Paulista

Às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no principal jogo pela nona rodada do Campeonato Paulista, o Santos encara o Palmeiras, no Estádio da Vila Belmiro. Na visão do atacante Bruno Henrique, o clássico pode ser o estopim para a reação do time alvinegro no torneio estadual.

As derrotas de Ponte Preta (15 pontos) e Mirassol (14) neste sábado foram benéficas para o Santos. Atual terceiro colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, o time praiano (13) assume a liderança da chave em caso de vitória sobre o Palmeiras na Vila Belmiro.

“Será muito difícil, mas precisamos jogar da mesma forma que jogamos contra o Strongest. Temos que mostrar, mais uma vez, que o Santos é muito forte dentro da Vila. É uma partida boa de jogar. Faremos de tudo para conquistar os três pontos e subir de vez na tabela. A vitória nos coloca na retomada pelo campeonato”, disse Bruno Henrique.

Na última rodada do torneio estadual, o atacante brilhou ao marcar três gols no triunfo por 4 a 1 sobre o São Bernardo. No recente confronto diante do Strongest, pela Copa Libertadores, Bruno Henrique desperdiçou algumas chances, mas o Santos ganhou por 2 a 0.

“Fico feliz pela minha crescente dentro do time. Quero evoluir a cada dia. Tive oportunidade de fazer gols contra o Strongest, mas os defensores foram felizes e conseguiram tirar. O que importa foi que conseguimos a vitória em um jogo muito difícil. Acredito que contra o Palmeiras será mais um duelo acirrado”, afirmou.