Bruno Henrique pede para Gabigol ficar no Fla: 'Ele é muito importante'

Gabigol e Bruno Henrique, artilheiro e vice do Brasileirão (Marcelo Cortes / Flamengo)
Gabigol e Bruno Henrique, artilheiro e vice do Brasileirão (Marcelo Cortes / Flamengo)

Depois da conquista da Copa Libertadores, o Flamengo somente comemorou o feito histórico depois de 38 anos. Porém, mesmo rouco, o atacante rubro-negro, Bruno Henrique, esteve presente no programa "Bem, Amigos", na última segunda-feira, e comentou sobre o desejo de que Gabigol fique no clube carioca para a próxima temporada.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

– Com certeza conversei com Gabriel. Todos temos carinho por ele. O carinho que o torcedor tem por ele. Ele é muito importante para o nosso clube. É um garoto que tem a cabeça muito boa. Tenho certeza que ele vai fazer o melhor para ele. Que ele fique. Não sei como estão as negociações, mas pessoalmente quero que ele fique. Tem uma estrela muito grande. Sem palavras para ele. Pode agregar e ajudar muito ainda – disse.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Agora, o Flamengo entra em outra missão: o Mundial. A equipe carioca pode enfrentar o Liverpool na decisão da competição. Bruno Henrique afirmou que o time não mudará seu esquema de jogo.

– Se dá para enfrentar o Liverpool, eu não sei. Vamos jogar da maneira que estamos jogando. Se a gente consegue ganhar, é só dentro de campo. Ainda falta muita coisa para chegar o Mundial. Temos que nos preparar para chegar bem ao Mundial – afirmou.

Antes disso, o Flamengo encara o Ceará, nesta quarta-feira às 21h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os Rubro-Negros vão erguer a taça do torneio nacional após a partida.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também