Bruno Henrique elogia Luxemburgo e fala sobre a disputa da Florida Cup

Bruno Henrique na chegada do Palmeiras nos Estados Unidos, sábado (Foto: Divulgação)
Bruno Henrique na chegada do Palmeiras nos Estados Unidos, sábado (Foto: Divulgação)


O Palmeiras chegou na noite de sábado nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. Será a primeira competição sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que nesta primeira semana de pré-temporada tem cobrado bastante empenho de seus atletas.

- É um privilégio trabalhar com ele, apesar do pouco tempo. É um treinador muito vencedor, muito experiente e está cobrando bastante nesta pré-temporada, temos de nos esforçar ao máximo nos treinos. Agora nesta competição e ao longo da temporada vamos conhecendo ele cada vez mais - disse Bruno Henrique, ao canal da Florida Cup.

O Verdão fará dois jogos nos Estados Unidos: quarta-feira contra o Atlético Nacional (COL) e no sábado contra o New York City - o Corinthians é o outro time da Florida Cup, mas os rivais não se enfrentarão. Ainda que o Palmeiras esteja usando este período como preparação do Paulista, Bruno Henrique quer voltar ao Brasil como campeão do torneio norte-americano.

- É bacana, estamos contentes de participar da Florida Cup. Vamos nos preparar bem para fazer os dois jogos e vencer, que é nosso objetivo - completou o meio-campista.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também