Bruno Henrique crê em força do Santos na Vila: 'Faremos de tudo'

Bruno Henrique passou pelo Cruzeiro no início da carreira, mas foi emprestado (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Depois da boa atuação no Santos contra o The Strongest, Bruno Henrique esquece Libertadores e foca no Campeonato Paulista. O atacante demonstra confiança e acredita que a força do Peixe prevalecerá para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, às 18h30, na Vila Belmiro.

- Será um jogo muito difícil, mas precisamos jogar da mesma forma que jogamos contra o The Strongest. Temos que mostrar, mais uma vez, que o Santos é muito forte dentro da Vila Belmiro. É uma partida boa de jogar, faremos de tudo para conquistar os três pontos e subir de vez na tabela. A vitória nos coloca na retomada pelo Campeonato - torceu.

Bruno tentou a finalização na partida com Strongest, mas os bolivianos conseguiram o parar. Entretanto, o camisa 11 vê a evolução dentro da equipe e se sente feliz e confiante. Para ele, o confronto com o Porco será acirrado.

- Fico feliz pela minha crescente dentro do time. Quero evoluir a cada dia. Tive oportunidade de fazer gols contra o The Strongest, mas os defensores foram felizes e conseguiram tirar. O que importa foi que conseguimos a vitória em um jogo muito difícil. Acredito que contra o Palmeiras será mais um duelo acirrado - concluiu.

O Alvinegro é o terceiro colocado na tabela do campeonato, atrás de Mirassol e Ponte Preta. Para chegar à segunda colocação neste fim de semana, o Alvinegro precisa empatar caso o Mirassol perca para o Santo André, neste sábado. Caso o time do interior empate, o Peixe é obrigado a vencer o clássico para ultrapassar.








E MAIS: