Bruno Henrique comenta impulsão e destaca força do elenco do Flamengo

LANCE!
·2 minuto de leitura


Referência de uma equipe alternativa que entrou em campo e garantiu o Flamengo como líder do Grupo A da Libertadores, Bruno Henrique contribuiu com um gol e uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, no Maracanã. O lance em que castigou o adversário chamou a atenção pela altura que o camisa 27 subiu para cabecear, e o próprio comentou na saída.

- Todo mundo pergunta se já fiz trabalho específico porque eu tenho uma impulsão muito boa. Não faço nada específico, é o corpo, o biótipo. Mais uma vez eu fui feliz de marcar o gol de cabeça - afirmou o atacante, antes de seguir:

- Claro que a gente quer marcar, independente de quem faz o gol a gente fica feliz, mas a gente ali na frente quer sempre marcar. Eu, Pedro, Gabriel, Everton, Diego... Assim a gente consegue crescer a cada treino, a cada jogo - completou.

Com a classificação antecipada, o Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira precisando de um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo A. Assim, e também por conta da sequência de jogos, o técnico Dome Torrent optou por escalar uma equipe alternativa, preservando alguns atletas para a partida de domingo, contra o Internacional no Beira-Rio, na qual a liderança do Campeonato Brasileiro está em jogo: ambos somam 34 pontos e são líderes.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante será desfalque em Porto Alegre, mas projetou a partida e elogiou os jovens que entraram em campo.

- Não estarei em campo domingo (contra o Internacional), mas tenho certeza que todo grupo está focado. Vale liderança e vamos para Porto Alegre com a cabeça de vencer - afirmou o camisa 27 rubro-negro, antes de completar:

- A gente soube trabalhar, fazer um grande jogo. Os meninos que entraram deram conta do recado. Nosso grupo é fantástico, quem entra para jogar consegue dar conta do recado.