Bruno Henrique celebra assistência para Pedro em vitória do Flamengo: 'É a minha jogada característica'

·1 minuto de leitura


Decisivo na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique celebrou a assistência para Pedro, que marcou o gol da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo no Maracanã. No lance, o camisa 27 levou a melhor sobre dois marcadores e deu o passe para o companheiro marcar.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Na saída do campo, Bruno Henrique celebrou o lance e o resultado.

- Muito feliz pela partida. Sempre que tem a oportunidade, estou ali para mostrar porque visto essa camisa. Às vezes, não acontece como queremos. Não é por falta de empenho ou trabalho. Eu erro também. Feliz pela assistência, uma jogada característica minha, venci na velocidade, fui ao fundo, vi o Pedro e coloquei no tempo certo - analisou o atacante do Fla à TV Globo.

CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Atual bicampeão, o Flamengo busca um inédito tricampeonato brasileiro. Para o camisa 27, que participou das duas campanhas vitoriosas, não deve ter uma pressão a mais por conta disso, mas o time irá, sim, atrás de mais um título.

- Não temos que ter peso. Somos campeões por dois anos por merecimento. E entramos nesse ano mais uma vez querendo ganhar - afirmou Bruno Henrique.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos