Bruno Henrique avalia temporada do Palmeiras: 'Chateado por esse ano'

Bruno Henrique marcou o gol do Verdão contra o Grêmio (Foto: Richard Callis/Fotoarena)
Bruno Henrique marcou o gol do Verdão contra o Grêmio (Foto: Richard Callis/Fotoarena)


Após os fim das chances de título do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras, o capitão Bruno Henrique já começou a avaliar a atual temporada e projetar a próxima. Autor do gol da derrota por 2 a 1 para o Grêmio, neste domingo, no Alianz Parque, o meio-campista admitiu a responsabilidade dos jogadores nesta temporada sem títulos do Verdão.

- Nós, jogadores, sabemos... Não é questão de culpa, mas a responsabilidade de que a gente poderia ter feito um ano melhor. Vai muita cobrança em cima da diretoria, mas nós, jogadores e comissão técnica, somos um grupo. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Saio muito chateado por esse ano - disse Bruno Henrique após a partida deste domingo.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Com a derrota deste domingo, o Palmeiras perdeu até a segunda colocação para o Santos. Por isso, o meio-campista, agora, foca na briga pelo vice-campeonato.

- Espero que a gente possa terminar o ano da melhor forma possível buscando em segundo lugar. Para que a gente planeje o ano que vem, e venha forte e sem cometer os erros que a gente cometeu - finalizou Bruno Henrique.







Com a derrota, o Palmeiras caiu para a terceira colocação, com 68 pontos. Na próxima quinta-feira, às 19h30, o Verdão encara o Fluminense, no Maracanã.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também