Bruno Guimarães sofre lesão no tornozelo e deixa jogo do Newcastle chorando

Brasileiro se contunde em jogo do Newcastle (Foto: OLI SCARFF / AFP)


Um dos destaques do Newcastle na temporada, o meio-campista brasileiro Bruno Guimarães sofreu uma contusão no tornozelo direito neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Fulham no St. James's Park, pela Premier League. O jogador deixou os gramados chorando e a imagem preocupou.

Bruno Guimarães passará por exames para ter um diagnóstico. O meia torceu o tornozelo após dividida com o português João Palhinha e, sofreu a torção ao apoiar o pé no gramado aos 16 minutos do primeiro tempo. O brasileiro foi atendido e permaneceu no jogo, mas foi substituído no intervalo.

Após o jogo, Bruno Guimarães se pronunciou em suas redes sociais: "Muito triste com a lesão de hoje, espero que não seja nada sério e que eu possa fazer o que mais amo o mais rápido possível".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com a vitória, o Newcastle se consolidou no G-4 da Premier League, chegando aos 38 pontos e assumindo a terceira posição. Bruno Guimarães, ao lado do brasileiro Joelinton, é uma das peças mais importantes da campanha histórica do time do norte da Inglaterra.