Bruno Guimarães projeta jogos difíceis após se classificar para a semifinal dos Jogos Olímpicos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Bruno Guimarães comemorou a classificação da Seleção Brasileira após vencer o Egito, mas já está com a cabeça na semifinal dos Jogos Olímpicos. O atleta do Lyon não acredita que a equipe de André Jardine terá jogos tranquilos a partir da próxima fase.

- Faltam dois jogos muito difíceis que teremos pela frente. Está chegando a hora. Estou feliz pelo meu desempenho e pela equipe. O sonho continua.

> Veja a tabela do futebol na Olimpíada

O jogador também destacou a intensidade do time para vencer a partida desta sábado apesar do placar mínimo no triunfo sobre o Egito.

+ Veja as notas dos atletas brasileiros do jogo contra o Egito

- Foi um jogo de muita intensidade. Sabíamos que eles iam se fechar e buscar um contra-ataque ou uma bola parada. Conseguimos um gol no primeiro tempo, mas faltou matar para nos deixar mais tranquilos atrás.

Com o resultado, o Brasil encara o México na semifinal da Olimpíada na próxima terça-feira, às 5h (horário de Brasília). Na outra chave, Espanha e Japão se enfrentam buscan outra vaga na grande decisão em busca do ouro olímpico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos