Bruno Gomes pede desculpas à torcida vascaína: 'Não foi isso que sempre sonhei fazer por esse time'

·1 minuto de leitura


No duelo contra o Goiás, Bruno Gomes, do Vasco, voltava de suspensão após ter sido expulso contra o Cruzeiro Porém, com apenas cinco minutos de jogo, o volante tomou dois amarelos e novamente dificultou a equipe. Com apenas 20 anos, esse foi o quarto cartão vermelho do jogador na carreira, o segundo seguido na Série B do Brasileirão.

> Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


- Desculpa a todos. Não foi o que sempre sonhei fazer por esse time - disse Bruno Gomes nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

> Vasco reforça DNA de luta contra o preconceito. Veja momentos em que o clube defendeu as causas sociais

Com o revés, o Cruz-Maltino segue com 10 pontos e caiu para a oitava colocação da competição nacional. Na próxima rodada, o time terá diversos desfalques. Além de Juninho e Bruno Gomes, expulsos, Léo Jabá, Morato e Matías Galarza tomaram o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O Vasco volta a campo diante do Confiança (SE), em São Januário, no sábado, às 16h30. A partida é válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Instagram - Bruno Gomes - Vasco
Instagram - Bruno Gomes - Vasco

(Reprodução/Instagram Bruno Gomes)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos