Bruno Gomes decreta: 'Objetivo é ganhar os próximos quatro jogos'

Aos 18 anos, Bruno Gomes é uma das revelações do ano do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Aos 18 anos, Bruno Gomes é uma das revelações do ano do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco está no meio de um período de recuperação e treinos que começou na última segunda-feira à noite e vai acabar somente na próxima quinta. Do último jogo, contra o Goiás, até o próximo contra o São Paulo, o Cruz-Maltino trabalha para chegar na melhor forma possível. E minimizando os poucos objetivos que tem, a esta altura, no Campeonato Brasileiro.

- Vai ser um período muito importante pois teremos tempo de descansar e nos prepararmos bem. O nosso objetivo é ganhar os próximos quatro jogos. A partida contra o São Paulo será difícil, sabemos disso, mas iremos lá para jogar firme e buscar a vitória - disse o volante Bruno Gomes ao site oficial do clube cruz-maltino.

Bruno, de 18 anos, tenta reconquistar a titularidade no time de Vanderlei Luxemburgo à medida que o time de São Januário vai tentando subir na tabela. No Morumbi, jogadores que também são referências, mas não intimidam.

- O time do São Paulo possui grandes jogadores, grandes nomes, como o Daniel Alves, mas temos que ir firmes, da mesma forma que fomos contra o Inter e o CSA. Também temos um grande time, com grandes nomes, e vamos para ganhar. Queremos vencer esse jogo, somar três pontos - completou.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também