Bruno Gagliasso desafia racistas: "Precisam sair do armário"

Yahoo Vida e Estilo
O ator fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso)
O ator fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso)

Bruno Gagliasso fez um desabafo em suas redes sociais após a marca Bombril divulgar um anúncio com explícitas conotações racistas. Pai de Títi e Bless, o ator se revoltou com o caso e aproveitou para propor um “desafio” aos racistas que acompanham suas redes sociais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Eu queria que você que xinga uma mulher negra por ser mulher e negra fosse para a frente do espelho e repetisse o que você escreve na internet com um sorriso no rosto. Se você conseguir eu queria que você fosse pra frente da sua mãe e dissesse isso pra ela com um sorriso no rosto”, iniciou o artista.

Leia também

Em seguida, Bruno citou quem desmerece o trabalho de mulheres nas redes sociais e falou de seguidores que até chegaram a compará-las com o coronavírus. Depois, pediu para que os internautas se coloquem no lugar dos outros.

“Eu acho que essas pessoas escrotas na internet precisam sair do armário nem que seja em casa. Duvido que sobrem muitos dentes pra sorrir pra selfie”, finalizou.

Nos comentários, muitos concordaram com a publicação de Bruno e disseram que a maioria dos haters não têm coragem de mostrar o rosto na internet. O posicionamento do ator, além de abordar o anúncio da marca de produtos de limpeza, tem ligação com os ataques sofridos por Ludmilla e a campeã do ‘BBB 20’, Thelma Assis.

Leia também