Bruno Duarte marca dois gols em triunfo do Vitória na Liga de Portugal

·1 min de leitura
Bruno Duarte marcou dois gols no triunfo do Vitória SC, pelo campeonato português (Foto: Divulgação/Vitória SC)


O atacante Bruno Duarte foi o nome da goleada do Vitória SC por 4 a 0 sobre o Paços de Ferreira, na última rodada da Liga de Portugal. O camisa 9 marcou dois gols, chegando a nove na temporada, e ainda sofreu um pênalti na partida.

Depois de grande atuação, saindo premiado como o "Homem do Jogo", o brasileiro de 26 anos celebrou o importante resultado na Liga e sua atuação.

- Tenho que estar preparado para ajudar sempre que a oportunidade aparecer. Muito feliz pelos dois gols em uma partida importante, mas ainda mais pelo triunfo que conquistamos. Era um duelo direto na classificação e saímos com os três pontos - relatou.

O Vitória SC está na sexta colocação da Liga de Portugal, com 42 pontos, cinco atrás do Gil Vicente, quinto lugar na tabela. Restando quatro rodadas para o final do campeonato, sendo a próxima contra o Tondela, Bruno Duarte vê os próximos desafios como decisões para o clube.

- Cada jogo é uma decisão e assim que vamos encarar até a última partida da Liga. Agora é pensar na decisão contra o Tondela, que é nosso próximo adversário, nos prepararmos bem para que possamos seguir no caminho das vitórias - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos