Bruno Costa surge como possível nome para assumir a diretoria de futebol do Cruzeiro

·1 min de leitura


O executivo Bruno Costa, de 41 anos, é um nome que ganhou força no Cruzeiro para assumir a diretoria de futebol do clube. Bruno tem passagens pelo Figueirense, CBF, Fluminense e atualmente é diretor de scouting do San Jose Earthquakes, da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos.

O perfil de Bruno agrada à diretoria celeste, pois estaria no custo desejado e ainda tem bons olhos para as categorias de base, algo visto como essencial para a Raposa neste momento para reerguer o clube celeste da bancarrota financeira. No Tricolor e no Figueira, ele foi diretor das categorias de base.

Nos locais em que trabalhou, além de estatísticas dos atletas, Bruno Costa era observador de novos talentos e isso pode pesar a seu favor com a gestão de Ronaldo Fenômeno.

Desde a demissão de Alexandre Mattos, o Cruzeiro busca alguém para ocupar o cargo e definir a linha de trabalho para 2022. Além de Bruno Costa, Alexandre Pássaro e Pedro Martins são outros nomes que surgiram como possíveis diretores da Raposa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos