Bruno Cosendey se anima com Milton Mendes de olho na base do Vasco

David Nascimento
Um dos atuais destaques da equipe sub-20 do Cruz-Maltino, volante diz que isso é uma forma de reconhecimento do trabalho e dá uma motivação a mais para os jovens atletas

O fato do técnico Milton Mendes estar de olho na base anima os jovens do clube. Um dos atuais destaques da equipe sub-20 do Vasco, o volante Bruno Cosendey conversou com o LANCE! e contou que ter o treinador dos profissionais acompanhando de perto da uma motivação a mais.

– Ver o professor Milton nos acompanhando é muito legal, mostra que o nosso esforço está sendo reconhecido, traz uma motivação ainda maior para seguirmos jogando bem e encararmos essa semana decisiva - disse o jovem, destacando que sonha em ter uma chance entre os profissionais, mas que não tem pressa.

- Eu, assim como todos os companheiros, sonho em receber uma chance no profissional, mas não tenho pressa. As coisas vão acontecer na hora certa para mim e todo mundo no sub-20. O importante é continuarmos fazendo a nossa parte, vencendo jogos, pois posteriormente atingiremos o nosso objetivo individual – completou.

Vale destacar que o time sub-20 do Vasco está em São Paulo e disputa nesta quarta-feira, às 17h, no Morumbi, o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Tricolor paulista. Na ida, o Vasco venceu por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate.





E MAIS: