Bruno César garante triunfo do Sporting no Campeonato Português

Equipe de Lisboa visitou o Arouca e conseguiu a virada por 2 a 1; Braga e Marítimo ficaram no empate, em jogo de seis gols 

O Sporting visitou o Arouca neste domingo, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Português, e saiu do Estádio Municipal com a vitória por 2 a 1, de virada. Mateus abriu o placar para os donos da casa, mas Alan Ruíz e Bruno César, ex-Corinthians, anotaram os gols da equipe de Lisboa.

Com o resultado, o Sporting chegou a 57 pontos, na terceira colocação, e abriu dez de vantagem em relação ao Braga, quarto colocado, que empatou na rodada.

O time comandado por Jorge Simão fez uma partida movimentada diante do Marítimo. Atuando em casa, o Braga saiu na frente, marcando três gols, mas acabou permitindo o empate. Baiano, Fede e Rui fonte anotaram pelos donos da casa, enquanto Keita e Erdem Sen, duas vezes, descontaram pelo Marítimo.

Desta forma, o Marítimo conseguiu um ponto importante, indo à sexta colocação, com 41 pontos. O Arouca, por sua vez, permanece na 14ª posição, com 27 somados.

Na próxima rodada, no sábado, dia 8, o Sporting enfrenta o Boavista no Estádio Alvalade, enquanto o Braga visita o Feirense, um dia antes, na sexta-feira. Ambos os jogos estão marcados para às 16h30 (de Brasília).







E MAIS: