Bruno César, Claudio Winck e Rafael Galhardo estão fora dos planos do Vasco

Luiza Sá
LANCE!
Bruno César não jogará mais pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Bruno César não jogará mais pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Bruno César, Rafael Galhardo e Claudio Winck estão fora dos planos do Vasco para 2020. Apesar de terem iniciado os trabalhos com o restante do elenco, os atletas foram comunicados que não disputará o Campeonato Carioca com o restante do grupo e está liberado para buscar um novo clube. A informação foi dada incialmente pelo jornalista Fábio Azevedo e confirmada pelo LANCE!.

A decisão foi institucional do Cruz-Maltino, não passando por Abel Braga e a comissão. O novo treinador, inclusive, estava em processo de análise dos jogadores e ainda pode tentar reverter o cenário.

O trio participou normalmente da atividade desta sexta-feira e esteve com o resto do elenco desde quarta-feira, na reapresentação. No entanto, quando Abel iniciar os trabalhos com bola, eles vão passar a treinar em horários alternativos.

Bruno César foi contratado no início de 2019 como o nome de destaque do Vasco e assinou vínculo até o fim de 2020. Com problemas relacionados à forma física e sem render o esperado, ele perdeu espaço com Alberto Valentim e, posteriormente, com Vanderlei Luxemburgo. O clube admite que se decepcionou com o jogador e já analisava a situação.

Outro que tem contrato de encerrando em dezembro é Claudio Winck. Ele chegou a jogar algumas partidas no ano passado, mas foi afastado por Luxemburgo e não retomou o espaço. No caso de Rafael Galhardo, o contrato é até janeiro de 2021. Ele retornou de empréstimo do Grêmio.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também