Bruno Alves, do São Paulo, leva terceiro amarelo e não joga a ida das oitavas da Libertadores

·1 minuto de leitura


A goleada do São Paulo sobre o Sporting Cristal por 3 a 0, nesta terça-feira, pela seta rodada do Grupo E da Libertadores, teve dois sabores para o zagueiro Bruno Alves. O defensor marcou o primeiro gol do Tricolor na partida, o de número 300 na história do clube na competição.

ATUAÇÕES: Bruno Alves, Hernanes e Rojas lideram reservas do São Paulo em vitória na Libertadores

No entanto, ele recebeu o terceiro cartão amarelo logo depois de marcar o gol e está suspenso para a ida das oitavas de final da Libertadores, que será disputada em julho, devido a realização da Copa América.

Bruno, inclusive, foi o único jogador do São Paulo que participou de todos os jogos na fase de grupos, mesmo com Crespo intercalando times reservas e titulares, devido a maratona de jogos e a fase final do Campeonato Paulista.

O São Paulo volta a campo neste sábado (29), às 19h, contra o Fluminense, pela primeira rodada do Brasileirão, no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos