Bruno Alves comemora “pacote completo” em vitória do São Paulo

Goal.com

Bruno Alves teve um dia inesquecível no Morumbi. Afinal de contas, não é qualquer um que faz gol no Brasileirão enquanto comemora o aniversário. Foi o que aconteceu, com o zagueiro anotando o único gol no triunfo por 1 a 0 do São Paulo sobre o Paraná. Após o jogo, o defensor não escondeu a felicidade.

"Pedi de aniversário para ganhar jogo, não tomar gol e, se pudesse, fazer o gol da vitória. Veio o pacote completo. É a coroação do trabalho", afirmou.

AGUIRRE CONFIRMA CHEGADA DE EVERTON

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Já o técnico Diego Aguirre viu com bons olhos a vitória, principalmente por ter poupado quatro jogadores – pensando no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR.

Diego Aguirre Sao Paulo Parana 16042018 Brasileirao Serie A
Diego Aguirre Sao Paulo Parana 16042018 Brasileirao Serie A
(Foto: Rubens Chiri/São Paulo/Divulgação)

"Valorizo o triunfo, porque sempre é importante, quando não jogar bem, ganhar. Fizemos um primeiro tempo razoável, não bom. No segundo tempo, a intenção era atacar mais, fazer mais gols, fizemos mudanças para ganhar o jogo por fora, mas não tivemos isso, não pressionamos como tínhamos feito em jogos anteriores”, afirmou.

“Não estivemos perto de sofrer o gol, mas não jogamos bem no segundo tempo. temos de valorizar os três pontos, melhorar ganhando dá mais tranquilidade".

O uruguaio também falou sobre a chegada de Everton, meia-atacante que estava no Flamengo: "Está praticamente definido. Não sei se ainda falta algum detalhe, mas a informação é d eque está vindo. Quem gosta de futebol, gosta de jogador dessa classe, está acima da média. É um reforço espetacular. Com certeza, dará muita alegria e felicidade ao São Paulo. Vamos ajudá-lo. Estamos esperando com braços abertos, porque vai jogar muito".

Leia também