Bruno Aguiar elogia trabalho do Novorizontino e diz que vai buscar acesso para o Brasileirão Série B

·1 minuto de leitura


Em bom momento no Novorizontino, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Sport, Joinville e Figueirense, falou sobre o desejo de ver o Tigre crescendo de produção na temporada após uma ótima campanha no Paulistão 2021 do título do Troféu do Interior deste ano, concretizando o bom trabalho feito pelo clube.

>Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- O grupo tem trabalhado muito para crescer de produção e para melhorar seu rendimento em campo na temporada. Vamos nos dedicar ao máximo para evoluirmos nestas próximas semanas. Estamos no caminho certo para isso.

Segundo o zagueiro, seu momento tem sido muito especial e quer seguir crescendo junto com o elenco e buscar um acesso para a Série B do Brasileirão.

- Essa é uma das principais fases da minha carreira. Estou me sentindo cada dia melhor. Agora é manter o foco para ajudar o clube a conquistar o acesso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos