Brunna Gonçalves ganha sandália de R$ 11 mil de Ludmilla

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@brunnagoncalves)
Foto: Reprodução/Instagram (@brunnagoncalves)

O aniversário de 28 anos de Brunna Gonçalves foi em dezembro, mas a dançarina continua ganhando presentes da esposa Ludmilla. Nesta quinta-feira (23), Brunna mostrou em seu Instagram mais um mimo que ganhou da cantora: uma sandália da grife Yves Saint Laurent, que custa R$ 11 mil.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Ganhei um presente muito lindo da minha esposa. É a sandália que eu tanto queria. Olha isso! Ela é trançada no calcanhar. Pelo amor de Deus, que perfeição! More, você acertou no meu presente”, disse ela, que já queria ter usado a sandália em sua festa de aniversário, mas não tinha encontrado para comprar até lá.

Leia também:

Ludmilla, segundo ela, só encontrou o par de sapatos tão desejados nos EUA, onde as duas estão curtindo uma temporada em Los Angeles, na Califórnia. “Meu amor, todo look que combinar com sandália preta vai ser essa agora. Vou usar até acabar a sola. Não quero nem saber. Não tem nem como não repetir. Vou dormir agarradinha com essa sandália”, brincou.

Mesmo sem o presente que queria no dia do aniversário, Brunna teve uma festa para lá de especial em dezembro. Na ocasião, Ludmilla pediu a moça em casamento. Ao ouvir um “sim”, a cantora preparou a cerimônia e oficializou a relação ali mesmo! Brunna ficou bem emocionada. No Instagram, Lud ainda prometeu uma festa de casamento mais elaborada no futuro.

Leia também