Bruninho, pequeno torcedor do Santos hostilizado, encontra Neymar e ganha camisa da Seleção Brasileira

·1 min de leitura

Nada como um dia após o outro. Bruno Nascimento, o Bruninho, torcedor mirim do Santos hostilizado na Vila Belmiro por receber uma camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, encontrou o craque da Seleção Brasileira, Neymar. Na noite deste sábado, o menino publicou um vídeo em que aparece visivelmente emocionado ao receber o carinho e uma camisa autografada pelo camisa 10.

- Obrigado, Neymar. Te amo muito. Melhor dia da minha vida - escreveu Bruninho

Neymar ainda posou para fotos e assinou a camisa do Santos que Bruninho vestia. (Veja abaixo)

No último fim de semana, Bruninho foi hostilizado por torcedores ao pedir a camisa de Jaílson, goleiro palmeirense. Com o incidente, o garoto usou suas redes sociais para se desculpar e o assunto gerou repercussão, chamando a atenção de vários jogadores, entre eles, Neymar.

Outros nomes como Pelé, o Weverton, Gabigol e o próprio Jaílson também se manifestaram e, inclusive, presentearam o torcedor com camisas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos