Bruninho, da Seleção Brasileira, encontra Gil do Vigor e faz elogio: 'História de muita luta e superação'

·1 minuto de leitura


Campeão Olímpico pela Seleção Brasileira, o levantador Bruninho encontrou com Gilberto, uma das personalidades mais carismáticas que deixaram o Big Brother Brasil 2021. Em sua folga na preparação para as Olimpíadas de Tóquio, iniciadas em junho, o atleta publicou nas redes sociais a foto ao lado de Gil do Vigor e elogiou o ex-participante.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

- Eu tô indiiiignaaaaaado!!!! Hahaha fiz questão de pedir uma foto pra esse cara que fez a alegria de muitos que assistiram o BBB e além disso tem uma história de muita luta e superação , demonstrando que desistir não é uma opção.... vai cursar PHD em economia nos EUA e continuar a buscar seu sonho. São esses personagens que devem inspirar nosso Brasil! Parabéns Gil do vigor! Sucesso sempre!! - publicou Bruninho.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos