Bruninho chega a São Paulo para visitar a Seleção Brasileira e recebe cartaz para entregar para Neymar

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após ser hostilizado pela torcida do Santos no clássico contra o Palmeiras, no último domingo (7), por pedir a camisa do goleiro Jailson, o garoto Bruninho foi abraçado pelo mundo do futebol brasileiro, inclusive pela Seleção.


Neste sábado (13), o garoto e a sua família foram até ao CT do Palmeiras, na Barra Funda, para acompanhar o treinamento da Seleção Brasileira.

Na entrada ao Centro de Treinamentos, Bruninho, que recentemente foi promovido ao time sub-9 do Santos, conheceu Miguel, que atua no sub-8 do Corinthians, e entregou para Bruno um cartaz com os dizeres "Neymar, eu te amo".

Garoto Bruninho ganha camisa personalizada do Santos e é recebido por jogadores na Vila Belmiro

Morador da Zona Sul de São Paulo, Miguel e a família estiveram na porta da Academia de Futebol na tentativa de conhecer o camisa 10 da Seleção.

A mãe do garoto, Jessica, contou que o amor de Miguel pelo futebol começou cedo e passou muito por Neymar.

- Paixão do Miguel pelo futebol começou aos 2 anos, e a primeira vez que ele viu o Neymar já gostou De 2018 para cá ele comecou a se inspirar muito no Neymar. Quis ser jogador por conta do Neymar. Ele joga bola desde os 4 anos e se inspira no Neymar e acompanha 100% - disse.

Hugo Souza, do Flamengo, enviará camisa a Bruninho, torcedor de nove anos do Santos que foi hostilizado

Já Bruninho tem sido acolhido por toda a comunidade do futebol durante a semana, principalmente após gravar um vídeo pedindo desculpas a torcida do Santos e dizer que só pediu a camisa de Jailson por conta da admiração ao goleiro palmeirense.

Nos últimos dias, atletas de diversas equipes enviaram mensagens, camisas e fizeram contato com o garoto, entre eles Neymar e o Rei do Futebol, Pelé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos