Brundle teve carreira com predicados e merecia chance: o melhor sem vitória na F1

Redação GP

Martin Brundle teve sua estreia na Fórmula 1 em 1984. Passando por equipes como Tyrrell, Williams, Benetton e McLaren, teve uma carreira com bons predicados, mas esteve em equipes importantes em momentos de baixa, o que não deu grandes chances de vitória ao piloto. No Paddockast #36, que debateu os melhores pilotos sem vitória da história da F1, Pedro Henrique Marum apontou o inglês como um bom exemplo de nunca ter alcançado o degrau mais alto do pódio.

O time do GRANDE PRÊMIO formado por Evelyn Guimarães, Rodrigo Berton, Gabriel Carvalho, Vitor Fazio, Pedro Henrique Marum, além do apresentador Gabriel Curty fez suas escolhas. Quer saber quem foram os escolhidos? Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida - o assunto começa no minuto 37:17:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também