Bruna Marquezine pega no 'peito' de Julieta e pede sorte no amor

Yahoo Vida e Estilo
Bruna Marquezine relembrou viagem para Verona, na Itália (Foto: Reprodução/Instagram @brunamarquezine)
Bruna Marquezine relembrou viagem para Verona, na Itália (Foto: Reprodução/Instagram @brunamarquezine)

Bruna Marquezine está solteira desde o término com Neymar Jr. em outubro de 2018. Recentemente, a atriz foi para Verona, na Itália, e fez questão de visitar a estátua de Julieta, personagem de William Shakespeare. Ela tirou uma foto divertida pegando em um dos seios da figura - trata-se de uma simpatia para ter sorte no amor. A morena compartilhou o clique nesta quarta-feira (20).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil pra ninguém”, diz em post.

Leia também

“Romeu, foi tudo feito com muito respeito e carinho, viu? Ela me pareceu bem confortável, inclusive”, brinca a artista. Confira a publicação:

Recentemente, Bruna contou em vídeo com Giovanna Ewbank que é a primeira vez que não tem namorado e que está “muito de boa”.

Os fãs da global comentaram o clique. “Muito fofa”, “toda a sorte do mundo pra você”, “se não está fácil para a Bruna, não está fácil para ninguém”, “também quero pegar no peito dela” e “Julieta que lute” são algumas das mensagens da galera.

Leia também