Bruna Marquezine compartilha vídeo antigo e brinca: "Militante desde criancinha"

Yahoo Vida e Estilo
Bruna Marquezine. Foto: reprodução/Instagram/brunamarquezine
Bruna Marquezine. Foto: reprodução/Instagram/brunamarquezine

Um trecho recuperado do filme “Xuxa Abracadabra” (2003) fez sucesso entre os fãs de Bruna Marquezine neste fim de semana. Na cena, a atriz, ainda criança, ofende a bruxa interpretada por Claudia Raia.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Porque você é uma governante sem escrúpulos, mau caráter, preconceituosa e corrupta”, dispara a personagem da então intérprete mirim.

Leia também:

O vídeo foi publicado por uma fã, que brincou sobre a sequência, fazendo um paralelo com a situação política do Brasil: “Bruna Marquezine, sempre à frente do seu tempo”. A atriz republicou o conteúdo no último sábado (9) e acrescentou: “Militante desde criancinha”.

A apresentadora Maisa Silva se divertiu com a fala: “Já vi esse vídeo umas quatro vezes hoje (risos). Muito bom”. Já a atriz Fernanda Paes Leme provocou: “Pra ficar melhor, só se você tivesse falando para ******”.

Bruna já se manifestou publicamente sobre política em algumas ocasiões e aderiu à campanha #EleNão, contra a eleição do presidente Jair Bolsonaro. Em 2019, cobrou o chefe do Executivo em suas redes sociais após o escândalo envolvendo um de seus filhos, Flávio Bolsonaro, investigado por depósitos suspeitos em sua conta: “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”.

Leia também