Bruna Marquezine e ex-BBBs passam réveillon em "ilha exclusiva": "Paraíso"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi vão passar réveillon juntas em ilha privada. Fotos: reprodução/Instagram/rafakalimann
Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi vão passar réveillon juntas em ilha privada. Fotos: reprodução/Instagram/rafakalimann

Finalistas do “Big Brother Brasil 20”, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis vão ficar confinadas juntas novamente no réveillon. O trio, com o reforço de Bruna Marquezine, vai celebrar a chegada de 2021 em uma ilha privativa em Angra dos Reis, na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Vocês não têm noção do paraíso que a gente está, eu não consigo descrever. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza”, disse Rafa, em vídeo publicado nos Stories do Instagram neste domingo (27).

Leia também:

Em seguida, a influenciadora mostrou as companheiras de viagem. “Nosso ano teve muitos momentos importantes, então a gente quis virar juntas... A Bru foi adotada nesse trio”, afirmou. “Vai ser incrível”.

Thelminha brincou: “Será como na ilha de ‘Lost’, real”.

Depois de elogiar o bronzeado de Bruna, Rafa quis saber de Manu qual a moda que a amiga vai lançar: “Cabelo?”. “Vai ser wild [selvagem, em português]”, respondeu a cantora, bem-humorada.

O músico Daniel Caon, namorado de Rafa, e o fotógrafo Denis Santos, também fazem parte do grupo. “Meu boy está aqui, boy de Thelma Regina também...”, contou Rafa, antes de ser interrompida por Manu.

“Meu boy, o universo está cuidando”, brincou a cantora. “O meu também”, completou Bruna.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube