Bruna Marquezine estreia no YouTube e diz: “Não criem expectativas”

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
A atriz seguirá os passos de outros artistas na web (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
A atriz seguirá os passos de outros artistas na web (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

Bruna Marquezine surpreendeu os fãs, na noite deste domingo (18), ao anunciar sua estreia no YouTube. A atriz fez parecer que o projeto nasceu de uma hora para a outra ao postar uma mensagem simples e direta. “Não sei... de repente me deu uma vontade de soltar um vídeo exclusivo pra estrear meu canal numa nova plataforma... o que vocês acham?”, questionou ela, deixando seus seguidores muito ansiosos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Nos comentários, a maioria incentivou Bruna a abrir logo o canal. O seguidores aproveitaram, é claro, para tentar descobrir o que a artista está aprontando. Em pouco tempo, Marquezine ganhou 20 mil inscritos. Com a repercussão, porém, a estrela preferiu colocar panos quentes.

Veja também

“Só não criem grandes expectativas, tá?! Não temos quadros, abertura ou vídeos semanais! Por enquanto o canal vai servir como uma plataforma pra dividir o backstage dos projetos que estão por vir, um pouquinho mais do meu dia a dia e do que amo”, revelou a jovem.

As informações foram suficientes para colocar fogo nas redes sociais. “Já é muito e perfeito, Bru! Pra quem te acompanha já vai ser demais ver mais de você e se sentir mais próximo. Obrigado por sempre dar mais do que merecemos”, disse um admirador. “Meninaaaaa só de ter sua carinha e sua vibe eu não preciso de mais nada na minha vida”, elogiou uma moça. “A gente tá muito feliz de poder te acompanhar de outra forma também. Você é inspiração para todos nós”, escreveu mais uma.