Bruna Marquezine cuida da saúde mental: “Estava depressiva”

Yahoo Vida e Estilo
Bruna Marquezien contou que faz terapia (reprodução / instagram @brunamarquezine)
Bruna Marquezien contou que faz terapia (reprodução / instagram @brunamarquezine)

Bruna Marquezine abriu o coração para falar a Bruno Astuto sobre sua saúde mental. Em terapia, a jovem atriz contou como buscou o consultório médico.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma”, confidenciou ao jornalista para a revista ‘Cidade Jardim’.

Leia também:

Fora do ar desde o fim de “Deus Salve o Rei”, que acabou em julho de 2018, a jovem não se vê em outro projeto parecido. “Nos últimos anos, eu identifiquei que novela é um estilo de obra muito desgastante. Eu não conseguiria, por exemplo, entrar numa novela agora, sabe? Chegou um momento em que fiquei com medo de descontar meu cansaço ou o excesso de exposição no meu amor pela arte. Sou mais do que grata por todas as novelas que fiz, mas preciso também conhecer outras formas de fazer o meu ofício, de experimentar”, disse.

Bruna também foi questionada sobre seus desejos de consumo. “Nunca fui uma pessoa muito ambiciosa no sentido de ter coisas. Ainda estou pagando minha casa, que eu considero a primeira conquista desde que comprei com meus pais o apartamento em que eles moram hoje. O que existe é uma superglamourização da profissão. Muitos jovens olham só para o glamour, a fama, o dinheiro, e essa não é a realidade inteira”, avisa..

 

Leia também